28 de julho de 2010

Jamais desista do que tanto sonha

Faz tempo que não apareço aqui apra por as idéias em dia, é que ultimamente eu tenho refletido bastante sobre tudo, principalmente sobre o que é prioridade pra mim. Mas hoje foi o ápice de tudo e o ponto de partida pra eu mudar realmente o que sou ou deixei de ser durante esse tempo.
Sabe quando você descarta algo impossível de acontecer em sua vida? Algo que você nem cogitava hipótese que poderia acontecer contigo, sendo que há centenas de pessoas com a mesma chance que você? Então, foi isso que aconteceu comigo, só sei que não acredito até agora. Como é possível um fato desse acontecer em minha vida? Talvez esse seja o dia mais importante da minha vida, pois tudo que tanto almejei mudar, estou tendo a chance nesse exato momento e fora o sonho que tanto idealizei concretizar, agora terei a chance de fazer acontecer.
Única coisa que posso falar disso é que jamais desista do que tanto procura, o importante é não desistir. Por mais que você ache que está caminhando contra esse objetivo, erga a cabeça e comece a caminhar pelo direção correta. Nunca é tarde para dar outro rumo a sua vida, nunca é tarde para mudar a si mesmo, nunca é tarde pra nada. Só depende de você querer mudar ou correr atrás dos seus sonhos. Inúmeros obstáculos podem surgir no meio do caminho, como a incerteza, a insegurança, o medo, a desistência ou até mesmo algo que atinja o fisicamente. Mas por outro lado, como aliado, você tem os amigos e a coragem dentro de si. Basta querer mudar e acreditar.
É isso que aconteceu comigo e está acontecendo ainda. É difícil expressar com palavras depois de algo extraordinário, mas por hora posso dizer que estou feliz.
Jamais desista de seus sonhos, pois quanto mais lutar por eles, mais próximo ele estará de você.
E esse sonho é ir tocar em Manaus no grupo que faço parte e poder realizar alguns dos objetivos de minha vida.

Nenhum comentário: