14 de julho de 2010

Papo sobre coisas estranhas que acontecem..

Ontem eu estava incapacitado de escrever aqui, dormi só 2 horas! O motivo é que tive um compromisso logo cedo e também porque dormi meio tarde na noite anterior (bem, não era mais noite). É que quando uma conversa está boa, você nem vê o tempo passar e nem sente o sono bater na sua porta. Foi o que aconteceu.
Só sei que no dia seguinte foi meio estranho, sabe quando algo que você falou ontem acontece hoje? Foi bem assim. Eu estava conversando sobre café e sobre minha mãe nunca deixar eu dirigir (ela tem mais medo que eu, como pode?). Quando eu acordei, adivinha o que meu pai disse "Filho, você quer eu comece a fazer café de manhã?" Fiquei impressionado com isso, ou meu pai ouviu a conversa ou tem alguma câmera escondida no meu quarto e ele fica monitorando no quarto dele. Bom, não sei, mas que foi esquisito foi. E pra completar minha mãe pediu pra levar o carro até o lugar que a gente ia. Consegui comprovar que ficar meses sem dirigir o carro não é muito bom para quem irá guiar duas pessoas até algum lugar (sendo responsável delas, qual risco elas correm?). Mas a culpa não foi minha, sempre quando eu peço, nunca ela deixava. Então ela não está no direito de reclamar sobre minhas barbeiragens (mesmo sendo a minha mãe). Todos chegaram inteiros, isso é o que importa.
Depois desses episódios até que o dia foi normal, tirando o frio que começou a fazer. Se sem frio eu já estava com preguiça, imagina com ele. Você não tem vontade de fazer absolutamente nada, apenas assistir filme, pois não exige muita movimentação sua.
Hoje acho que não irei filosofar, já filosofei demais esses dias.

Foto do Dia | Vídeo do Dia

Nenhum comentário: