11 de julho de 2010

Hoje posso dizer que foi realmente proveitoso o dia, principalmente por dormir 5 horas apenas. Se fosse 5h de sono em horário normal, beleza, mas eu fui dormir às 5h da manhã! Foi meio estranho, pois tentei dormir às 4h, só que estava sem sono nenhum! Por mais que eu virasse para o outro lado da cama, meu olho continuava aberto (acabei de lembrar da frase que falam "Abre o olho japonês". Ok). Até que desisti de dormir depois de ficar 15 minutos enrolando de lá para cá. Só consegui dormir realmente às 5h e acordar às 10 horas. 5 horas está bom né?
É estrano, é como se tivesse um despertador, do nada eu acordo e o sono some. Falando nisso, já estou com maior sono agora, mas isso não me impedirá de escrever (sou mais forte). Não entendo, nunca tem uma constância meu sono.
Voltando as coisas que aconteceram hoje, então, foi realmente bacana. Sabe quando algo acontece do jeito que você planejou durante dias? Então, aconteceu isso no plano que eu e mais um monte de gente (incluindo as mães dessa gente) fez pra bolar uma festa surpresa pra dois amigos. Pior que deu tudo certo, não vazou nada e os dois cairam até o último segundo da surpresa.
Única coisa tensa foi gravar um vídeo com minha pessoa e mais dois brisando na frente das câmeras. O resultado não foi outro, todos riram que nem condenados na garagem da minha casa assistindo à homenagem que era transmitida direto do telão (pra você ver toda a tecnologia). Melhor mesmo foi o depoimento dos dois relatando terem sido enganados por completo e ainda contando os passos dessa tramóia toda (principalmente o que cada um falava pra enganá-los).
Já que tinha telão, não poderia faltar assistir ao final da copa, pena que a internet junto com o site de transmissão não ajudaram muito durante o primeiro tempo. Mas valeu a pena, tirando os erros dos jogadores (até eu faria aqueles gols que conseguiram perder).
Pra encerrar esse longo dia, nada melhor que assistir um bom filme de terror, que a princípio não gerava nenhuma expectativa até que começaram as partes que causaram gritos, pavor e nojo nas pessoas presentes na minha sala. A melhor parte mesmo é a reação de um amigo um tanto agitado dizendo que não se assustou, mas que apenas estava comentando sobre a reação de outro cara durante o filme. Muito comédia.
Não sei o que acontece, mas a partir do momento que comecei a curtir mais os momentos de cada dia, as coisas começaram a fazer mais sentido e também a me agradar mais e assim, não dar brecha às minhas lamentações sobre as situações adversas da vida. Creio que estou vivendo realmente cada dia sem nenhum arrependimento.
Bem que eu poderia me dividir em dois pra poder ir andar de bicicleta com outros amigos e também curtir um cinema, por mais que eu tenha uma televisão que consiga substituir aquela telona (imagina assistir a um filme de terror. Muito bom!). Nem sempre uma escolha é fácil, principalmente quando se trata de amigos, mas toda escolha vale a pena, quando você realmente aproveita aquele momento.

Música do Dia

Nenhum comentário: