25 de setembro de 2010

Muito estranho

As vezes parece que estou em outro mundo, mesmo fazendo as mesmas coisas de sempre. Parece que tudo ao redor está diferente, mas você não consegue saber o porque. Fico imaginando se o problema está comigo em não enxergar as mudanças ou se sou a causa de toda essa movimentação transparente, sem rastros. E por mais que eu pense que não tenha dado motivo algum para toda essa instabilidade ao meu redor, sinto-me culpado. Imagino o que poderia ter feito de errado ou deixado de fazer.
É estranho essa sensação, porque tudo que você viveu até agora perde o sentido por um certo tempo. Não sabe se age da mesma maneira ou se muda conforme o seu redor. Mas pra que mudar? Pra talvez voltar ao que era antes ou se adaptar à nova tendência daqui pra frente?
Por mais que eu escolha uma das duas, creio que nada mudará, pois por mais que eu mude, o que há dentro de mim não é compatível com tal mudança. Eu estaria fugindo de mim mesmo pra tentar me encontrar, sendo que até agora imaginava ter me encontrado.
É como se eu estivesse andando em uma estrada até o momento em que encontro uma bifurcação. Não sei se escolho algum dos sentidos pra seguir em frente ou se retrocedo pra ver se não há outro caminho.
Qual caminho seguir? Bem que eu poderia saber o melhor deles e tomar a decisão.

Nenhum comentário: