11 de setembro de 2010

Mais um dia...

Bom, hoje não aconteceu muita coisa de diferente dos demais dias, apenas pensamentos alheios que vieram a tona conforme o passar das horas. Algumas divagações não muito construtivas, como por exemplo o leviano pensamento de deixar os afazares pra mais tarde (pior que acatei a esse desejo). É que as vezes não sentimos a vontade em fazer o que necessitamos e outras vezes, nem mesmo o que gostaríamos de fazer sem ir contra nossa vontade. Por exemplo, ontem eu passei a tarde inteira aprendendo a mexer no Sony Vegas, um editor de vídeo, cheguei ao ponto de até esquecer de almoçar. Pode uma coisa dessas? Mas foi para uma boa causa, já estou preparando-me pra quando necessitarem desses conhecimentos adquiridos. É bom sempre estar preparado pra tudo, pois o futuro é incerto.
Hoje mudei um pouco a rotina, mesmo indo contra a minha vontade (queria ficar em casa preso à rotina de sempre), saí pra respirar um pouco ar puro (e não somente o ar do meu quarto). Sair da rotina é o que sempre procuro fazer, mas ao mesmo tempo não consigo me livrar dela. O conforto geralmente agrada, pois você tem idéia e domínio de tudo ao seu redor, não se sente inseguro com o futuro, pois tem certa idéia do que está por vir, mas ao mesmo tempo, você deixa de viver e patina em seu próprio eixo sem avançar um passo se quer. Por mais que eu tenha conhecimento de tudo isso, se livrar da rotina requer coragem ou se não uma simples ligação de um amigo.
Nessas horas que se não fosse os amigos, o que seria de mim?

Nenhum comentário: