16 de dezembro de 2009

Mundo do Eu, mundo Erison - Introdução

Introdução | Cap. I | Cap. II

Dicionário de Erison

Primeiramente tentarei encontrar uma auto-definição para continuar a escrever esse livro. Quem sabe um dia eu possa fazer história por meio de minha história. Pode ser história em quadrinho, filme de terror, comédia, Anime, ou até propaganda da Sony Ericsson. Não me importa, o importante é ser famoso. Brincadeira pessoal! Se quiserem autógrafos, eu escrevo meu nome com o maior prazer.

Filosofando um pouco:Um meio de sabermos quem somos, é tentarmos definir a nós mesmos.

Espero que curtam esse pseudo-livro. Nele você encontrará brisas, filosofia a la Sony, humortambuger e outras coisas mais. Tudo baseado em fatos reais e em baseados também ^^

Voltando ao livro né...


Significado da palavra ERISON: pode ser substantivo, adjetivo, conjunção ou verbo... não há uma forma definida para essa palavra. Já foi apenas um nome, hoje já são três e mais alguns apelidos. Ainda não chegou ao seu ápice, muitos nomes estão por vir para definir o que sou, depende somente do tempo e do espaço.

O significado dessa palavra não vem pré-determinado. Depende somente de como você a interpreta. Todos os sentidos dessa palavra são reais, porém as vezes pode parecer incoerente no contexto, mas logo percebe-se que foi alguma vírgula que passou abatido.

Posso ser complicado, um substantivo composto, um derivado, um verbo indeterminado, uma característica abstrata... mas por dentro eu sou um substantivo simples, um nome concreto, um verbo determinado, uma coerência. Dependente somente da imaginação ou do ser pensante¹ que tal palavra o deriva.

E se você for escrever essa palavra, tome cuidado para não deixá-la fora de contexto. E quando escrevê-la, talvez você não possa entendê-la completamente. Apenas com várias lidas no mesmo ponto ou ampliando sua mente, que será capaz de compreender o verdadeiro significado.

Concluindo essa tese sobre meu ser...
O que eu sou realmente? Nada mais, nada menos o significado que me definem.



SER PENSANTE¹ - Nossa, falei dificil... Ser pensante é um ser que pensa muito. Para saber se um ser é pensante, basta ver se há vestigios de fumaça emanando pela cabeça do mesmo

Nenhum comentário: