27 de dezembro de 2010

Pra que ficar triste? Seja feliz =]

As vezes acordo com uma sensação estranha, como se estivesse faltando algo, mas não sei o que é. Olho para um lado e para o outro e não consigo encontrar o pedaço que falta. É estranho ter essa sensação. É como se eu não estivesse completo, como se eu não estivesse vivendo.
A música que antes agradava meu ouvido, se torna nesse momento uma simples música, a vontade de escrever se esvai, pois sairiam palavras sem vontade, simplesmente palavras.
É como se o tempo estivesse passando, mas parece que estou parado no mesmo lugar. Não consigo me mover e nem ver o que está acontecendo ao meu redor. Simplesmente entro em inércia e o pensamento fica vago, nada surge em minha mente. Nada acontece também.
Gostaria de completar-me, mas onde acharei esse complemento que falta?
Bem que a probabilidade de cair do céu o que procuro poderia ser alta, mas não funciona assim.


Plain White T's - 1,2,3,4 (tradução)


Temos amigos ao nosso redor, pessoas que nos querem bem. Elas não merecem te ver em momentos como esse que descrevi logo acima. A vida é muito mais que isso. Tanta coisa que podemos nos apegar para sermos felizes, pra que perder tempo com coisas tristes? Pra que deixar de viver por algo que aconteceu com você? A vida é muito mais que isso. Olhe ao seu redor e perceba que o mundo é infinito e que há várias coisas que ainda você não viu. Não perca tempo, saia e seja feliz. É isso que todos querem e é isso que você tem que querer também.

PS: Eu estava escrevendo o texto, quando eu vi essa música que uma pessoa enviou para mim ontem. Mudei completamente o humor. Tudo na vida tem sua explicação e o momento certo. Decidi não apagar nada que escrevi, porque foi bem assim que aconteceu.

Nenhum comentário: