21 de abril de 2010

Sem título

Bom, não sei exatamente o que escrever, mas fiquei com vontade.
As vezes deixamos passar as oportunidades ou adiamos para o amanhã o que podemos fazer hoje.
O que poderá acontecer amanhã? Nunca se sabe. Por isso é importante viver o presente, viver o momento. E isso é o que estou fazendo agora.
Não sei exatamente se faço certo, pois deixo passar muitas coisas abatidas, não porque quero assim, mas por algo maior me impedir.
Uma das coisas que acho mais difícil é fazer uma escolha. Como saberei se é a escolha certa?
E o que vem à tona é só arrependimento e dúvidas.
Penso se aquela decisão foi correta ou imagino o que poderia ter acontecido se eu optasse por outra coisa. É ruim ser responsável por algo, pior ainda ter que tomar alguma decisão.
As vezes tenho vontade de fazer tudo e não deixar nada para trás para não correr o risco do arrependimento depois, mas essa é uma tarefa muito difícil, pois exige muita dedicação para cumprir todos os propósitos.
Já me disseram que sou muito perfeccionista, mas na verdade eu curto fazer bem feito o que foi reservado à mim. As vezes deixo tudo de lado e tenho vontade de acabar rápido com aquilo, mas o dever chama mais alto, então retomo logo o que comecei a fazer. Sou uma pessoa que não gosta de deixar algo inacabado ou mal resolvido. Se bem que tem coisas que abro exceções, como meu quarto, por exemplo. Pois é, eu não sou perfeito.

Para quem não sabia o que escrever, até que fez render isso aqui ou não.
Eu gosto de escrever, pois consigo expor o momento através das palavras e é uma forma que encontrei de conhecer a mim mesmo. Ainda tem chão pela frente, por isso continuarei escrevendo.

Nenhum comentário: