16 de maio de 2011

Gostaria de entender...

As vezes parece que tem algo de errado, o mundo sai do seu eixo. Não sei o que pensar, o que dizer ou o que fazer. Perco o rumo. O tempo passa mais devagar. Nada acontece. Procuro me distrair com coisas corriqueiras, mas nada consegue tirar essa sensação de vazio. Nesse momento, todos somem. Parece que somente eu existo no mundo. Um mundo de paz. Tranquilo até demais. Solidão. Olho para um lado e para o outro. Não encontro algum rumo. Tantas direções, mas não há nenhuma trilha em que posso seguir. As horas passam e eu permaneço no mesmo lugar. Estático. Nessas horas gostaria de poder voar, sair de minha órbita e viajar por algum caminho. Um caminho livre em que nada possa me abalar. Enxergar tudo minúsculo lá de cima. Me sentir superior a tudo. Quero me encontrar, mas nada surge em meus pensamentos, apenas mais e mais idéias vazias.

Nenhum comentário: