22 de junho de 2011

Sonhos

Todos nós somos movidos pelos sonhos. Desde pequeno até nos tornarmos adultos. Em cada fase possuímos um sonho específico.
Lembro que na minha infância eu queria ser bombeiro ou dentista. Não sei porque optei por essas opções, mas eu via os adultos daquela época exercendo cada qual o seu papel e projetava aquilo que via em meu futuro.
Hoje que sou adulto, percebi que não era aquilo que queria. "Bombeiro? Onde tirei essa idéia?"; "Dentista? Nunca que vou arrancar os dentes de uma pessoa!". Sim, eu cresci. Mas os sonhos permaneceram. Não deixei de sonhar ou idealizar o meu futuro.
Futuro... Está ai algo que não sei explicar. E acho muito bacana poder brisar através disso. Imaginar um mundo completamente diferente da realidade, tornar minha vida completamente diferente da que possuo hoje. Nada é impossível quando sonhamos. Também não é impossível tornarmos possível o que achamos que jamais acontecerá. O mundo é incerto, não sabemos nada sobre o futuro, mas uma coisa que temos certeza é o presente. Através do que vivemos cada dia e das ações que empreedemos é que podemos tonar realidade aquele futuro que sonhamos.
A partir do momento que damos o primeiro passo em busca de nossos sonhos, eles começam a se tornar realidade. Não adianta esperar que as coisas caiam do céu. Se não corrermos atrás, nada acontecerá. Então, não fique parado. Corra atrás e conquiste tudo o que deseja. Faça dos seus sonhos uma realidade.
Não depende de ninguém, somente de você!
Uma vida sem sonhos, não é vida. Nós vivemos pra conquistar o que desejamos. Obstáculos com certeza surgirão pelo caminho, mas nada é capaz de derrubar aquele que tenta, aquele que determina e aquele que corre atrás. Seja essa pessoa e viva com a certeza que nesse exato instante, estará erguendo o futuro.

Nenhum comentário: